terça-feira, 1 de maio de 2007

Dia -1 : Depois da tempestade, sempre vem a bonança...

É inacreditável a diferença de estado que me encontro hoje... Desde que a quimio terminou as coisas só fizeram melhorar... até consegui comer, sem vomitar...!!!
Hoje teve alta um amigo que fiz aqui... Mas ele teve uns problemas renais... sequelas que estamos expostos depois de tanto remédio...
Hoje tive febre mais uma vez... é uma sensação estranha... mas contornada com remedinho... aliás... é impressionante mais uma vez a quantidade de remédios que tomo aqui...
Amanhã é o dia do transplante... a melhor frase para isso é tudo é aquela que diz que nada como um dia após o outro... daqui pra frente esperar a medula pegar...
Quero dizer que agradeço a tantos gestos de apoio e força nesse momento... Não sabia que podia contar com tantos amigos... Abraço a todos...
Se quizerem falar comigo por e-mail escrevam : mafs@cin.ufpe.br


Amigos meus

Amigos meus, está chegando a hora
Em que a tristeza aproveita pra entrar
E todos nós vamos ter que ir embora
Pra vida lá fora continuar

Tem sempre aquele
Que toma mais uma no bar
Tem sempre um outro
Que vai direitinho pro lar

Mas tem também
Uma sala que está vazia
Sem luz, sem amor, sombria

Prontinha pro show voltar
E em novo dia
A gente ver novamente
A sala se encher de gente
Pra gente comemorar

Vinícius de Morais

55 comentários:

Anônimo disse...

Q bom te ver postando! E a amanhã é o grande dia,vai dar td certo!Te desejo boa sorte, muita fé, garra e coragem.
Continue nos mantendo informados.Deus continue lhe abençoando!
Vc tem msn? Gostaria de ter adicionar...
Fica com Deus!

Unknown disse...

OI GUERREIRO
GUENTE FIRME AÍ... TUDO VAI DAI CERTO...
FICA COM DEUS........
EU ESTOU A ESPERA NA LISTA DE TX PARA FIGADO...
BJS!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa sorte e que Deus iluminem os médicos nesse teu transplante para que seja tudo da melhor forma possível.
Um abraço

Niki disse...

Marquinho,

Hj...
Todo o céu está em alerta!!
Os anjos abriram suas asas sobre vc!
E Deus, este Pai amorosíssimo está agindo nas mãos dos médicos,e tbém no seu corpo, já que Ele te tem no colo este dia!!
Não sinta medo, se sentir...cante ou faça poesia...ou até mesmo sonhe!!! Sonhos tbém podem ser só um lugar seguro para se estar!!!!
Eu....junto com todas as outras pessoas que vc já cativou, seguro sua mão e não largo!!!
/:o)
E depois não tenha pressa....
Ouça sempre seu corpo, ele estará um dia melhor que o outro ...e vc terá que se impor calma!!!
/:o)
Lembre das sementes no seio da terra....
Lembre do feto no ventre das mães...
Lembre do inverno preparando a primavera!!!!
Tudo tem sua hora pra acontecer!!
A sala escura...já está iluminada...
As cadeiras já estão sendo ocupadas...
Tem música..
Tem brinde....
Só esperando vc chegar!!!!!!!!!
Esta festa não começa sem vc!!!!!
/:o)

Hj...Eu desejo que vc ao abrir os olhos....possa sentir e ver tudo....como se fosse a primeira vez!!!
/:o)

Continuo grudadinha em vc, meu lindo!!
Milhões de beijinhos devidamente esterilizados!!

Niki

Unknown disse...

Oi Marcus,
Não lhe conheco, mas assim como todos na ATI estou torcendo e rezando pelo sucesso do seu transplante. Boa Sorte!!!

Mentally'Van disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mentally'Van disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

boa sorte no transplante.... tomara q sua medula "pqgue" rapidinhooo

to torcendo!

Mentally'Van disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mentally'Van disse...

Marquinho, meu amigo lindo que eu amo MUITO, lhe postar essa poesia é redundante, porque ela é simplesmente você. Fique bem, em paz e com Deus. Estou "lutando" ao seu lado desejando que tudo corra bem e que você volte logo para nossos bracinhos pernambucanos =)
AMO MUITO VOCÊ!

"Vai tua vida,
Teu caminho é de paz e amor
A tua vida é uma linda canção de amor
Abre os teus braços
E canta a última esperança
A esperança divina de amar em paz

Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver

Uma canção pelo ar,
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar,
A sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol,
Como a flor,
Como a luz
Amar sem mentir,
Nem sofrer

Existiria verdade,
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem iguais a você"

Unknown disse...

oi..meu lindo parece que a minha mensagem primeira não chegou...
tô com saudades e louca pra chegar e cuidar um pouco de vc...
me aguarde ...chego ...e ...vou direto pra lhe ver...
Espero que esteja se recuperando aos poucos de tudo isso...
E que as células estejam lhe recuperando...bjão fica com Deus...de quem lhe ama muito.

Niki disse...

Marquinho,

Oi meu lindo,

Procurei notícias tuas hoje o dia inteiro.
Estou aqui...com todo mundo que te ama...na torcida do: "Pega!!!Pega!!!Pega!!!"
Ou melhor dizendo: "Já tá pegado!!!
Tá todo já pegado!!"
rssssssssss

Assim que puder vem dar notícias pra gente, tá??
/:o)
Milhões de beijinhos devidamente esterilizados!

P.S.- Diz pra sua mãe não ter ciúmes, ...mas acho que vc já percebeu que te adotei!!!
/:o)
Niki

Anônimo disse...

Quito (posso chamar assim?),

Perdi a conta de quantas vezes eu acessei o seu blog hoje... meu Deus, não parei de pensar. Senti uma ansiedade, um frio na barriga, uma vontade de chocolate.... minha intuição me diz que tudo está dando certo. Já passa da meia noite e uma paz conciliadora me pecorre o coração. Sei que está tudo certo, sinto, é preciso apenas persistir com paciência, respeitando os limites do corpo.

Beijos, beijos, beijos, um abraço, mais beijos, um olhar sincero e um sorriso cúmplicde de quem vibra com você!!

Um cheiro dengoso baiano,

Vania

Unknown disse...

Força, vc está no melhor lugar, vai dar tudo certo, abraços.

Você possui dentro de si uma força infinitamente maior que qualquer força que possa oprimi-lo por fora. Isto porque você é Filho de Deus, e dentro de você habita a imensa "Inteligência do Universo" (Deus), que criou o Sol, a Terra e milhares e milhares de outros corpos celestes. Então, por que você não procura utilizar essa imensa "Força do Universo"? Para fazermos uso dessa força, é necessário, antes de mais nada, termos a consciência de que ela existe dentro de nós. Portanto, é essencial a consciência de que "o homem é Filho de Deus e nele habita a Imensa Força do Universo".
Mestre Masaharu Taniguchi - Seicho-No-Ie

Cris que ama o Marcão disse...

Oi Marco...
Conheci um guerreiro... um jovem que lutou muito prá vencer... ele sempre gostou muito da canção que vou colocar abaixo prá ti...
Se tiver oportunidade de ouvir acho que ia gostar... parece triste, mas fala ao coração.
Força estarei rezando por você.

NOITES TRAIÇOEIRAS - PE. MARCELO ROSSI
Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você

Deus te trouxe aqui
Para aliviar os teus sofrimentos
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo (bis)

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Deus é amor e não te deixará sofrer

Ôôôô
Deus te trouxe aqui
Para aliviar os seus sofrimentos
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo

DEUS LHE FAÇA SORRIR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Cris- Marília - SP

Anônimo disse...

OI QUINHO, ESTOU AQUI EM FORTALEZA SEMPRE EM CONTATO COM A MÁRCIA... SEI O QUE VC PASSOU ONTÉM E ESTÁ´PASSANDO AGORA E REZO MUITO POR VC. COMO SUA MADRINHA TB ME SINTO UM POUCO SUA MÃE E SEI QUE VC VAI SAIR DESSA E SE RECUPERAR TOTAL. OS ANJOS E SANTOS ESTÃO TODOS LÁ NO CÉU TRABALHANDO NA SUA RECUPERAÇÃO .VC É UM MENINO MUITO ESPECIAL PARA MIM E PARA DEUS.EU TE CONSAGREI A NOSSA SENHORA E TE COLOQUEI NOS BRAÇOS DO SENHOR E ELES MAIS DO QUE NINGUÉM SABEM COMO CUIDAR DE VC. VC SEMPRE FOI UM BATALHADOR, MEIGO E LINDO POR DENTRO E POR FORA. ESTAMOS TODOS AQUI TORCENDO POR VC E ESPERANDO A SUA RECUPERAÇÃO PARA PODERMOS PASSEAR NOVAMENTE EM FORTALEZA,OK? SEUS PRIMOS E SEU TIO MANDAM BEIJOS E RECEA A MINHA BENÇÃO ESPECIAL DE TIA E MADRINHA QUE TE AMA TANTO QUANTO AMO OS MEUS FILHOS... MELHORA LOGO PARA PODERMOS VOLTAR A CONVERSAR PELO MSN OK? TÔ COM SAUDADES BEIJOS MIL E BENÇÃOS TIA SONITA

Samarone Lima disse...

Ei cara, vim dar uma olhada aqui, certo?
Quando puder, dê uma olhadinha no www.turbantedanaire.blogspot.com
abraços e bola pra frente,
samarone

evelyn disse...

Olá Marco...
Estou acessando sempre seu diário para obter novas notícias, mas até agora nada...mas estou tranquila, pois tenho apresentado sua vida diante de Deus e com certeza Sua graça lhe alcançará.
Fique firme...estamos aqui na torcida.
bjs

Anônimo disse...

Oi Marcos, não nos conhecemos mas você é para mim mais um exemplo de perseverança... Estou rezando e anciosa por noticias suas. Onde é o hospital que você está? Meu amado tio, se tratou no Amadeu Amaral de Jaú.

Unknown disse...

Oi MARQUINHOS...
Ainda bem que te vi antes de você viajar para poder te desejar boa sorte! Conversamos bastante lá no CERPE... Não deu para matar as saudades! Mas valeu apena, com certeza!
Tenho certeza que PAPAI DO CÉU, a cada dia que passa te dar mais força e esperança.
Fiquei sabendo apenas ontem (06/05/07) que você tinha esse blogger, foi Thiago quem me falou... E assim que cheguei aqui no meu trabalho quis saber como você tava... Vou ficar espiando todos os dias, viuuuu!!!!
Adoro-te... Espero você lá em Sertânia na próxima Exposição para dançar um forro arretado de bom.
Camila Brito

Niki disse...

Marquinho,

Embora sem vermos vc por aqui...
Estamos rezando e juntos, de mãos dadas o tempo todo!!
Obstáculos.....são sempre desafios.....e desafios são para serem vencidos!!
E geralmente, na análise deles é que medimos o tamanho da vitória!!!
Força meu lindo!!!
Coragem!!!
Paciência!!!
E acima de tudo....fé!!!
/:o)
Milhões de beijinhos

Unknown disse...

MARQUITO GORDINISSSSSSSSS!!!
Kd tu heim Wolverine?!Tais muito requisitado pelas mulheres visse?!Todas doidas p saber notícias suas!!!!!hihi...
Ó trata de te recuperar logo tá e mandar notícias p teus fãs...É, VC TÁ VIRANDO POP!!!!
AMU TU MUITÃO VIU!!!
LET TE MANDA BJOS...
E MARMOTA, DISSE Q QD PEGAR A CARRETA BATE AÍ!!!!!!!KKKK...
BJOS MEU MANIN BAGUNCEIRO

Unknown disse...

Kd vc que não dá notícias!!!!
Tô louca p/saber como andas... Tô ansiosa p/t notícias tua!
Bjosssssssssss
Papai do CÉU te continue te abençoando!!!!

Anônimo disse...

Marquinhoooooo.... vai dar tudo certooooo... se Deus quiser!!!
Vais sair vitorioso dessa! Fé em DEus ...e depois é dar tempo ao tempo... q o resto é com Ele! ;)

Beijão! Sucesso! Tu mereces!

Unknown disse...

amigos de Marco amigos nossos aguardem em breve...ele retornará para continuar o seu diário...está serecuperando aos pouquinhos...está bem graças a Deus...lhes mando está notícia...sou a namorada dele...wilka...e agradeço toda a gentileza e dedicação que vcs têm lhe dado um forte abraço fiquem com Deus ...obrjgada.

Unknown disse...

Estarei orando por vc!!
Vai dar tudo certo, tenho certeza.
Se puder, me adicione no orkut e ou msn cida_carvalhal@hotmail.com
Maria Aparecida Rodriguez Carvalhal
Fique com Deus
Beijão

Unknown disse...

Que bom WILKA, eu estava ficando aflita... + ainda bem que você deu notícias de Marquinhos, ele é muito querido, por todos nós!!
Brigaaaaa Wilka.
Um abraço...
Camila Brito

Niki disse...

Menina linda,

Ainda bem que nos deu notícias eu estava mesmo pensando em te deixar recado pra vc nos dar alguma notícia dele!!!
Continuamos todos aqui de mãos dadas com vcs!!!
Força menina!!!
Fé!!
/:o)
Milhões de beijinhos em vcs

Toninho Feitosa disse...

Amigo Marco!!
Aguenta o tranco!!
É como você mesmo disse: depois da tempestade, vem a bonança!!
Fé em Deus.
Fé na vida!!
Abraços amigo!!!

Anônimo disse...

Grande Amigo Marco!!!
Estou torcendo muito por você!
Deus está ao seu lado, acompanhando-o na sua jornada.

Mantenha-se firme e forte como sempre foras.

Abraços,
Marcos Moura
RJ

Niki disse...

Marquinho,

Venho todos os dias olhar se tem alguma notícia sua.
Hj...
Resolvi deixar meus beijinhos e dizer pra que vc não esqueça que estamos com vc nesta jornada!!!
E que as nossas conquistas geralmente são árduas, algumas vezes pensamos que demoram séculos em apenas alguns dias!!!
É assim mesmo toda jornada!!!
Não desanime!!!!
Falta pouco...muito pouco!!!!
Cada dia de cada vez!!!
Filhinho lindo do meu coração, estou colocando vc nas mãos de Nossa Senhora, grande mãe de todos nós!! Só pra que em nenhum momento te falte o carinho e o aconchêgo e a segurança do colo de uma mãe!!!!
/:o)
Estamos com saudades!!!!
/:o)
Milhões de beijinhos em vcs

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Hugo disse...

Wilka, estamos torcendo pela rápida recuperação de Marquinho, não deixe de enviar notícias, ok?
Beijo para voce, dá um abraço neste cabra por mim.

evelyn disse...

Fico feliz por ter boas notícias, pois ficamos ansiosos por notícias.
Obrigada por nos dar este alento.
Diago a ele que estou orando e creio que o Senhor já operou um grande milagre na vida do Marco.
Jesus ama ele e jamais o abandonará
Bjs a todos

Niki disse...

Wilka linda,

Obrigada por trazer notícias do Marquinho.
Estamos rezando aqui!!!
Bem pertinho de vcs!!
/:o)
Beijinhos aos milhões em vcs

evelyn disse...

Olá Marco...Faz alguns dias que não tenho notícias suas, mas quero que saiba que estou orando por vc e com certeza seu livramento de tudo isso está muito perto.
Deus quer somente te ver feliz.
Ele te ama muito e está te abençoando dia a dia.
jesus te ama e eu também
Bjs

Unknown disse...

oi meu lindo desejo-lhe a cura imediata, mais breve possível...para tê-lo mais uma vez em meus braços...qtas saudades...deixadas no tempo...qtas palavras não ditas...qtos beijos não dados nesse período...tão silencioso, porém essencial para o seu restabelecimento.

Fica com Deus e que o manto de Nossa Senhora de Fátima te cubrar e te der a paz, a paciência, a cura e tudo de bom que ela poder te dar...através do NS Jesus Cristo! Amém.

te envio uma poema que tu mesmo me enviate e sei que tu adoras...beijinhos no teu coração meu lindo.

As Sem-razões do Amor


Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade

Unknown disse...

Oi amigos de Marco...nossos amigos...

Olha Cheguei do rio domingo passado...e lhes envio boas notícias...ele está se recuperando...teve algumas intercorrências...mais já esta muito bem...depois se ele certamente escreverá sobre tudo. Porque o propósito dele é este.
Peço-lhes que sempre lhe deixem recados...muitos recados animadores...com o carinho enoreme que vcs têm para com ele. Eu tenho sentido que ele está um deprimido com todo esse acontecimento...então precisamos levantar o astral dele ...
Fui para passar uma semana ...acabei passando mais uma para vê-lo melhorar... da apoio e dedicação...para o mês irei novamente...infelizmente o tratamenteo está muito lento, porém o tempo é o melhor amigo dele nessa hora...para a sua recuperação e curar definitiva.
Sabe amigos..nunca olhei pra MArco como um homem que teve cÂncer ou que tem cÂncer, pq a lição de vida que ele me deu e me dar...é indescritível...sempre o olhei vendo a cura dele...que virá com o poder do nosso pai celestial. QUE TUDO PODE.

Se hj eu morrer...morro feliz por ter tido a oportunidade de ser amada por ele...e de tê-lo amado imensamente...porque ele é o meu amor verdadeiro.

BJOS A TODOS E SE POSSÍVEL CONTINUEM MANDANDO SKAPS

Anônimo disse...

Olá Marco,

Conheci seu blog já nos dias de vc ir fazer o transplante e nao me recordo se já comentei aqui , + hoje resolvi comentar estou anciosa para que vc fique logo apto a voltar a postar pq eu quero muito ser mais uma amiga sua :)
bjs kallina
simplesmentekally@hotmail.com

Niki disse...

Menino lindo,

Não fique apressado em ver tudo terminado, aprenda com a natureza a lição da semente!!!
Esperar.....é a maior parte da vitória!!!!
Porque enquanto parece que nada acontece....a misteriosa força da vida se cumpre!!!!
Todos nós aqui estamos aprendendo junto com vc!!!
E vc vai ver.....vai ser como o verdejar das primaveras...a gente nem vai lembrar quanto tempo levou!!!
/:o)
Esperaremos todos juntinhos assim....de mãos dadas!!!

Milhões de beijinhos em vcs!!!

Liana Sena disse...

É isso aí Marquinhos! Essa galera toda te adora demaisss e quer que você fique bom logo para podermos ter dar um abração!
Olha só, Eu e o Rogério ainda não sabemos o sexo do bebê, mas assim que souber te conto. E Deus vai te ajudar a se recuperar logo que é para você vir me visitar na maternidade viu?
Um abração: lia, Rogério e o bebezinho

Unknown disse...

Oi Marquinhos... saudades de você!
Oi Wilka, suas palavras são belíssimas! Você é tão forte quanto Marquinhos, passei a admirar você também.
Um Bjo bem grande p/vcs e espero um dia conhece-la.

Mentally'Van disse...

Wilka, minha querida, é bom saber que podemos ter noticias de Markinho através de vc. Vc sabe quanto eu os AMO muito, vc me ajudou muito naquela fase, lembra?! Estou bem, mas nada me fará ficar realmente RADIANTE e feliz da vida totalmente com a recuperaçao do nosso AMADISSIMO Marquinho. Nem tenho podido escrever e entrar muito na net, mas quando entro é só pra ter noticias dele, que penso todos os dias, nao soh nele, mas em vc, e toda a familia que devem estar realmente ansiosos para trazer esse "bebezao" lindo e amoroso, ultra inteligente para nossos braços, nossa turma, nosso convivio, desejo diariamente que tudo corra bem e rapido. Envie pra ele, um gaaaaaaaande beijao e abraço e muuuuitas saudades minhas pra ele Wilkazinha =) O mesmo para você! Muita força, FÉ, AMOR e ESPERANÇA para vc, todos e para MARKINHOS!!!

BEIJOS

Niki disse...

Meu lindo,

Todos os dias venho até aqui!
Na esperança de em um destes dias você ter amanhecido com uma imensa saudade de traduzir sua alma em letras e nos dar a chance e o prazer de nos sentirmos assim, bem unidos a você.
Continuo esperando....
Assim como todos os seus amigos leitores que tambem devem vir aqui comtemplar teu silêncio.
Por favor, não entenda isso como uma pressão.
Só compreenda e aceite a minha saudade!!
/:o)

Milhões de beijinhos na tua alma!

Anônimo disse...

"Passeando" pelo orkut me deparei com teu perfil e li suas postagens no blog... desculpe a invasão.
Como eh que vc esta? Espero que bem melhor... Vc vai ficar bem! Bjus

Anônimo disse...

Happy Birthday :$
Que sua recuperação seja seu maior presente!
/flama

Anônimo disse...

Marquito,

cadê você?? quero notícias!! beijos com carinho,
Vania
vdiass@gmail.com

Niki disse...

Meu lindo,
/:o)

Esperando notícias....
Pichando o seu blog com FELICIDADE E SAUDADEEEEEEE!!!
Tempêros constantes desta minha espera!!!!
/:o)

Milhões de beijinhos em seu coração!!!

Anônimo disse...

Conheci seu blog através do "Estuáriope". Sou transplantado de medula há 8 anos. Passei por muitas dificuldades tbm, sou de Recife e estive no Inca em tratamento, porém fiz minha cirurgia em Recife. Venho te desejar muito boa sorte e que Deus, em sua infinita bondade, esteja do teu lado nesses momentos dificeis.
Espero ter noticias boas em breve.. Se quiser trocar experiencias, meu e-mail eh andre@maxsecure.com.br. Fica com Deus,

André

Anônimo disse...

Querido Marcos:
Vc é força e luz,é filho de Deus e nada que não venha dele irá te abater.Acredite vc já está curado!Estamos aqui orando e torcendo por vc.Um beijo no coração.Fátima Salvador-Bahia

Anônimo disse...

Oi, Marco!
Mandei a mensagem transcrita abaixo para o seu mail e ela foi devolvida. Aqui vai ela de novo.
ABRASPAS
Boa tarde, Marco Antonio!
Permanentemente passeando pela Internet sempre que posso, cheguei no seu
blog. Sou advogado, com 61 anos de idade e quase dois de TMO autóloga (INCA, RJ, março de 2006), após um diagnóstico de LMA em agosto de 2005, tratada anteriormente.
Estou em plena remissão. De volta ao trabalho desde novembro de 2006.
Li as suas anotações e tudo me pareceu perfeitamente familiar. Nada como reconhecer nas palavras de outra pessoa aquilo pelo que você também passou. Quero saber de suas notícias. Vi que o seu último post foi em 01.05.2007. Gostaria que você escrevesse para este mail (plsergioc@hotmail.com). Um abraço apertado, desejando-lhe sucesso e pedindo para você a proteção que Deus nos dá a todos, do
PAULO SERGIO
FECHASPAS

Unknown disse...

vc tá bem deu tudo certo ente em contato comigo meu email é magasili@hotmail.com estou aguardando gostaria de trocar experiências com vc um super abraço e fica com deus!

MuSpirit Melhor Diversão disse...

Te dizer que não te conheço, posso até te dizer mas, as suas palavas aqui, só me fez lembrar de alguns momentos de minha vida, o meu hoje marido era só um namorado na época, ele teve câncer de testículo e passou por coisas parecdias como as que vc passa, mas hoje ele esta curado a 5 anos, e por mais dificil que foi a situação, aquela época nos eramos felizes por completo, pois nos amavamos como se não houvessemos mais tempo para nós, viviamos um dia de cada vez, pois que passa por estes problemas não dá conta de um dia, não pensava no dia seguinte, só sabia que ele viria e agradecia a Deus por conseguir vencer aquele dia no fim da noite.
O que te digo é que tenha muita fé, a sua vitoria chegará na hora certa, Deus sabe exatamente o momento de nos presentiar, o tempo de Deus e diferente do nosso, não o apresse ele sabe do que vc precisa, que Deus te abençoe muito, pois se ele te permitiu receber tanto carinho de tanta gente que nem te conhece é que vc é especial, e ele lembra de te, todos os momentos e te ama.
Fique com Deus

Unknown disse...

Boa Tarde, Marco

Estou aqui com minha mãe internada num hospital e acabei chegando no seu blog por conta do transplante dela. Ela também fez transplante de medula há 11 anos pela equipe do Dr Decio e hoje continua na luta, mas tem vencido todos os desafios. Gostaria muito de ter notícias suas e saber que vc está bem. Reler suas msgs do transplante me fizeram voltar no tempo do trasnplante dela. Tenha a certeza de q tudo dará certo. Um abraço Fabiane fabiane@inpi.gov.br

Fabiana Sieber disse...

Pelas mensagens aqui faz muito tempo que vc não posta nada! Meu irmão receberá a medula ossea dele amanhã e estamos bem tensos, e felizes ao mesmo tempo! Sabemos dos riscos e problemas que pode vir a ter sim por isso procurando informações aqui na internet achei seu Blog.
Fala algo pra gente sobre como você está hoje. como foi o resto de sua cura.
Muitas pessoas todos os dias passam pelo seu problema e se pudessem e soubessem o quanto é importante escrever a respeito nunca deixariam de escrever ou achar que por estarem passando por algo assim serão poucos que se importarão.
Não, pelo contrário, precisamos de noticias suas, torcemos por sua cura, torcemos por cada dia se restabelecer e cada dia ser um novo dia de vitórias, e se não for, respirar fundo e saber que um novo amanhecer sempre vem.
Espero que esteja bem e espero também saber de vc, ver vc escrever de novo.
Lembre-se muita gente precisa de vc.
abraço grande e fraterno,
Fabiana